
Você sabe qual é a diferença entre Páginas e Posts no WordPress? Sabe quanto utilizar cada uma dessas opções? Veja nesse vídeo o que são as páginas e quais são as suas principais utilidades para o seu blog.
Você sabe qual é a diferença entre Páginas e Posts no WordPress? Sabe quanto utilizar cada uma dessas opções? Veja nesse vídeo o que são as páginas e quais são as suas principais utilidades para o seu blog.
Comments are closed.
Como justificar o texto, sem que os widgets da barra lateral não sejam alterados.
Eu descobri o code para justificar:
Code para justificar etexto (html)
No entanto, o theme que estou usando no WordPress “twenty” sofre mudança na barra lateral, fazendo com que os widgets fiquem sendo enviados para baixo da formatação de justificado.
Agradeço a atenção. Aguardo respostas!
Administração Reply:
novembro 16th, 2011 at 7:54 pm
@Guilherme, dentro de cada post e cada página você possui as opções para alinhar o texto, correto?
Selecione todo seu texto e escolha a opção de centralizar. Depois vá até a aba “HTML” e altere o código:
para
Em caso de novas dúvidas, estou à disposição.
Queria saber como posso fazer para criar uma pagina no meu site onde eu possa fazer mais de uma postagem mais quando crio a pagina so dá pra fazer uma postagem você poderia postar um tutoria ensinando a fazer isso?Desde já obrigado.
Administração Reply:
setembro 2nd, 2011 at 6:31 pm
@Dijaci, a criação de posts é feita individualmente, cada vez que você precisar criar um novo post é necessário que clique no menu “Posts” e “Adicionar Novo”.
Você pode procurar, na própria Internet, um plugin que tenha um comportamento parecido que supra sua necessidade.
E em caso de novas dúvidas, estou à disposição.
Boa tarde, não sei se você já fez algum vídeo assim, caso sim me passe o link por favor, caso não espero que me ajude..rs..
É o seguinte, eu uso o tema twentyten, e neste tema eu criei um menu (usando seus vídeos sobre menus, muito bons..rs..) Então assim no menu eu tenho HOME, e outros, vou colocar para melhor enteder um, Institucional, ao colocar o mouse sobre INSTITUCIONAL, ele abre as opções do menu, e uma delas é Funcionário do Mês, certo; Bom irá funcionár assim, irei a cada mês cadastrar em forma de post um funcionário do mês (com foto e etc..) mas acontece que ao cadastrar o post (não editando a página, somente criando o post) eu não consigo fazer com que este post apareça somente na página Funcionário do Mês, só consigo se eu editar a página e publicar na página, porém necessito que seja assim através de post, cada novo post ele apareça somente nesta página, como faço ?
E mais uma dúvida por favor, cada vez que o mês virar o sistema do wordpress gera arquivos com os post do determinado mês (exemplo Julho/2011) certo, será que ao virar o mês irá sumir estes post dos funcionários dos demais meses, exemplo, se eu clicar nesta página FUNCIONÁRIO DO MÊS, terá um post de cada mês, isso que necessito !
Me perdoe pela solicitação de ajuda, grande de mais, mas estou realmente necessitando de AJUDA.
Grato pela atenção
Elias
Administração Reply:
julho 27th, 2011 at 2:07 pm
@Elias, sobre sua primeira dúvida, o que você deve fazer é criar uma categoria chamada “Funcionário do Mês” e inserir esta categoria no menu personalizado.
Desta forma, ao criar um novo post, crie-o neste categoria e assim você obterá o resultado que deseja.
Em caso de dúvidas, estou à disposição.
quero saber como faço para alterar o link dos post, mais o meu diretorio não gravavel me ajuda ai quero colocar o nome do blog e nome do post e Não “o nome do blog e 123
Administração Reply:
fevereiro 9th, 2011 at 1:44 pm
@configurando os links permanente, para alterar o link dos posts você precisa apenas acessar o painel administrativo e, dentro do post, alterar a “slug”.
A “slug” do post é localizada abaixo do título do post.
Lembrando que você deve habilitar as URL Amigáveis dentro do seu WordPress assim você pode utilizar uma estrutura personalizada. Saiba como em:
http://www.hostnet.com.br/como-criar-meu-site/wordpress/wordpress-seo-urls-amigaveis/
Precisando de ajuda, estou à disposição.